quinta-feira, 10 de setembro de 2009

09/09/09


"Aqui estou mais um dia..

Não, não, não é racionais, é esse dia místico maluco com três seis virados de ponta-cabeça ou três noves, seja la o que for, este dia realmente parecia que ia ser o fim do Mundo, mas fiquei tranquilo pois ainda confio nos Maias que apostaram ou previram o dia doze do doze de dois mil e doze.

De uma coisa eu sei, o tempo esta próximo, e se nosso Senhor não voltar a terra como homem, nos mesmo vamos fazer nosso fim, e o este filme começou a ser escrito, o que mais mata o ser humano, é ele mesmo, e o que mais destrói vegetações e animais, e os que mais poluem é o tal do ser humano também, é eu, é você, é ele é nós.

Gostaria de abrir esta postagem cantando "I'm Singing in the rain", mas não da pra cantar em meios aos entulhos e doenças que criamos, sei que ou acordamos a tempo os nem os maias vão acertar.


Um comentário:

  1. minha professora de inglês dizia pra tomar cuidado com esses dias *O*
    vai ser uma droga se o mundo acabar quando eu estiver me formando. Nem vou poder ter um carro, sacanagem.
    bom, futilidade a parte, eu não sei o que pensar sobre o fim do mundo. Quer dizer, é provavel que nós consigamos acabar com tudo que é vivo, né? Mas isso só transformaria a Terra em um planeta como qualquer outro, desabitado. O mundo em si ia continuar lá.
    É um assunto muito amplo, e eu vou parar de viajar nos seus comentários. Obrigada por ter passado no meu blog.^^

    ResponderExcluir